FUUUUUUUU.....pra quem não entendeu,eu tinha que acorda cedo pra faze lição,só que minha mãe me acordou tarde ¬¬,pelo menos eu consegui fazer um pouco da liçao por causa da minha rapidez *fuck yea -q
leitor:renanli,pq se fez essa tira se o tiras loucas faz tiras de anime?
eu:e quem disse que TODAS tiras são de anime? *troll face
leitor:FUUUUUUUU
Nenhum comentário:
Postar um comentário